Televisão

Luís vence a «Casa dos Segredos 4»

[tps_header]Foi há instantes que terminou a quarta edição do reality show mais polémico da televisão portuguesa. Luís, com 47% da preferência do público, foi o grande vencedor deste ano.

O concorrente natural de Elvas manteve a tradição de ser um homem a vencer o «Secret Story – Casa dos Segredos», juntando-se assim aos restantes vencedores, António, João Mota e Rúben Boa Nova.

Depois de muito suor, sangue e lágrimas, Luís Nascimento conseguiu arrecadar o prémio de 30 mil euros que a Endemol entrega no final de cada edição do programa ao respetivo primeiro lugar. Contra todas as espetativas e sondagens, o dono do segredo “Sou irmão de uma figura pública” entrou no novo ano com o título desejado.

A gala especial de passagem de ano, apresentada por Teresa Guilherme no estúdio da Venda do Pinheiro, sagrou ainda a barreirense Sofia como segunda finalista escolhida pelos portugueses, o sesimbrense Diogo em terceiro, seguindo-se em quarto a madeirense Érica, e finalmente, a vila-franquense Joana em último lugar.[/tps_header]

[tps_title]Resultados finais[/tps_title]

LuisSS4result

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários