Televisão

Ex-ator de «Morangos com Açúcar» detido por tráfico de drogas

Tomás Santos, que ficou conhecido depois de ter participado na série “Morangos com Açúcar”da TVI, foi detido pela Polícia de Segurança Pública de Cascais, na passada terça-feira (31) por tráfico de drogas, avança a revista VIP.

O jovem, de 24 anos, foi detido na sequência de uma operação de rotina de prevenção ao tráfico e consumo de drogas.

Ao aperceber-se da presença policial, o ex-moranguito ainda tentou a fuga, acelerando a marcha, mas acabou por ser traído pelo nervosismo. Dentro do carro, Tomás Santos tinha mais de três mil e novecentas doses individuais de haxixe, cerca de duzentas e noventa doses individuais de heroína e cento e setenta euros em dinheiro.
Note-se que esta não é a primeira vez que Tomás Santos enfrenta as autoridades, já que desde 2007 que o jovem está referenciado pela PSP, devido à prática de outros crimes, continua a revista cor-de-rosa portuguesa.

No passado, Tomás foi apanhado em flagrante quando, juntamente com três amigos, tentava assaltar e sequestrar um homem de 30 anos. Em causa estaria o pagamento de uma dívida antiga. Na altura, o ex-ator ficou apenas com termo de identidade de residência.

Categorias
Televisão

Comentários