Televisão

Ex-Namorados de Bernardina e Lourenço podem entrar no «Desafio Final 2»

Depois do fim da 4ª edição do «Secret Story Casa dos Segredos» na passada noite de passagem-de-ano, começa já hoje, 5, a 2ª edição do «Desafio Final».

A par da primeira edição deste programa, não são só os concorrentes das últimas duas edições que irão entrar na casa mais vigiada do país. Como aconteceu na 1ª edição quando o namorado de Fanny, Diogo Cruz,  este ano o mesmo também poderá realizar.

O convite por parte da Endemol, produtora responsável pelo programa em Portugal, segundo o site A Televisão, já terá sido mesmo endereçado ao ex-companheiro da concorrente de Paços de Brandão, Bernardina, que viu o namoro terminar por esta se ter envolvido durante o concurso com Tiago. «Foi convidado, mas não aceitou. Ele não vai por dinheiro nenhum, mas a família apoia-o! Só entra na próxima edição», adianta um familiar à revista TV Guia.

A mesma edição, ainda avança que a ex-noiva de Lourenço, que por duas vezes entrou no programa para pedir o ex-concorrente em casamento terá sido convidada para se instalar na Casa, continua o mesmo site.

Categorias
Televisão

Comentários