Destaques

Daniela Ruah revela o nome do filho

A atriz portuguesa Daniela Ruah, estrela da série Investigação Criminal: Los Angeles (transmitida na SIC), foi mãe de um menino na passada segunda-feira, dia 30, véspera da passagem de ano. A actriz, de 30 anos, fez saber através do seu agente que já tinha dado à luz um saudável menino e que estava muito feliz, mas todos os detalhes em relação ao parto foram mantidos em segredo, inclusive o nome do bebé. “Ela quer viver este momento especial em privado e junto da família”, adiantou o agente.

Depois de alguns dias de especulação, a atriz  decidiu revelar à revista norte-americana People o nome do seu primeiro filho com David Olsen, irmão gémeo do seu co-protagonista, Eric Olsen. O bebé chama-se  River Isaac Ruah Olsen e é o primeiro filho do casal. “Ele é saudável e forte, que é tudo o que poderíamos pedir. Estamos tão felizes, tão gratos e sentimo-nos tão abençoados por tê-lo trazido ao mundo”, revelou a actriz à publicação.

Na sua página de Facebook, a atriz partilhou hoje uma fotografia que mostra a mão de River a segurar o dedo do seu noivo e onde escreveu  «Heaven, I’m in heaven… And my heart beats so that I can hardly speak #mytwoloves» relembrando a letra da música «Cheek to Cheek» imortalizada por Fred Astaire e Ginger Rogers no filme Top Hat, de 1935.

Categorias
DestaquesTelevisão

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários