Televisão

«Desafio Final 2» estreia na liderança

Estreou ontem a segunda temporada do «Secret Story – Casa dos Segredos: Desafio Final», e os resultados finais não poderiam ser mais sorridentes. Foram mais de dois milhões de telespetadores que assistiram à gala conduzida por Teresa Guilherme.

Entraram ontem catorze concorrentes para protagonizar a nova fase do reality show da TVI, considerados os mais merecedores de reentrar na casa mais vigiada de Portugal. A emissão valeu o primeiro lugar no pódio dos programas mais vistos do dia, com uma audiência média de 43,4%, segundo avança o Diário de Notícias.

Foram menos 50 mil espetadores em relação à estreia da primeira edição do «Desafio Final», que arrancou a 6 de janeiro de 2013 e alcançou 49,4% de share. Ainda assim, foi o suficiente para destronar a concorrência, sendo que o «Factor X» da SIC apresentou o seu pior resultado; um milhão, 158 mil e 600 pessoas assistiram à gala do talent show. A RTP1 direcionou a sua programação para a emissão de especiais que marcavam a morte do “Pantera Negra”, Eusébio, com valores inferiores a 500 mil.

sondagem banner

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários