Música

Mafalda Veiga esgota CCB

Um crescendo de emoções, ritmos e aplausos. Ao longo de mais de duas horas, Mafalda Veiga conseguiu agarrar o público lisboeta e levá-lo numa viagem de sons e sentimentos. Porque, afinal, “Todas as Palavras Tocam”. E tocaram a alma da plateia repleta do grande auditório do CCB que, a cada canção, se mostrava mais entusiasmada e envolvida no espectáculo.

Entre novos arranjos com piano e sopros para os seus originais e interpretações de outros cantores portugueses (como Fernando Tordo e Alfredo Marceneiro) e também espanhóis (como Sílvio Rodriguez), Mafalda foi conseguindo libertar a audiência. “Podem cantar!”, incentivava, entre sorrisos e entre canções. Mas o verdadeiro ponto alto do espectáculo aconteceu com a entrada de Sara Tavares, que fez com que vários espectadores se levantassem exultantes da cadeira, aplaudindo de pé as duas artistas.

O momento seguinte foi de perfeita harmonia vocal. Com “Ponto de Luz”, de Sara Tavares, as vozes das duas cantoras fundiram-se e encantaram a plateia. E fizeram com que, a partir daí, o público começasse audivelmente a entoar as canções.

Ansiosa por ver chegar ao final o concerto sem ouvirem os grandes êxitos, a plateia lá ia gritando para o palco. “Mafalda, canta o Velho!”, “Cada Lugar Teu!!”, “Mafalda, és linda!”. E foi bem no final, e já no segundo encore, que Mafalda acedeu aos pedidos e levou a audiência numa viagem aos seus maiores sucessos.

O próximo concerto da cantora acontece já no próximo dia 18 de Janeiro, no Cine Teatro de Estarreja.

Veja os momentos mais marcantes na nossa fotogaleria.

Categorias
Música

Comentários