Televisão

Juliana e Rute expulsas do «Desafio Final 2»

A primeira gala d0 »Desafio Final 2» resultou com a expulsão das concorrentes  Juliana com 42% dos votos e Rute com 37%.

A gala começou com a entrada de Débora no «Desafio Final 2».

Clique aqui para ler mais sobre a entrada de Débora.

Seguiu-se a ida de Cláudio e Jéssica ao confessionário onde falaram sobre a reconciliação e a amizade que ainda os une. O casal mostrou-se cúmplice no confessionário e Cláudio admitiu mesmo que está no jogo pela Jéssica.

Foi depois a vez a vez de Joana seguir para o confessionário onde falou das saudades que tem de Luís. No meio da conversa o alentejano vencedor da «Casa dos Segredos 4» acabou mesmo por entrar na casa e Joana conseguiu matar as saudades por momentos. Luís mostrou-se tímido no confessionário e revelou que Joana continua a ser uma amiga especial.

Seguiu-se na sala um momento de diversão onde o novo vídeo de Bernardina com Canuco Zumby foi exibido aos concorrentes do «Desafio Final 2». Tiago mostrou-se com alguns ciúmes da namorado mas no final admitiu ter gostado do vídeo que tem feito sucesso no youtube com mais de dois milhões de visualizações:

Depois do momento mais alegre, Bernardina apareceu a Tiago na sala de controlo e os dois puderam estar à conversa através de um vidro que os separava. A despedida foi emocionada e os concorrentes reveleram que tem sido difícil a separação.

Teresa Guilherme fez mais uma das revelações da noite e anunciou a entrada de Doriana na casa, que prometeu revelar segredos bombásticos.

Clique aqui para ler mais sobre a entrada de Doriana.

A entrada de Doriana provocou uma grande agitação na casa. Terry começou a fazer a mala e Érica ficou furiosa com a presença da convidada deste «Desafio Final 2». Érica seguiu para o confessionário onde se mostrou abalada com a entrada da madeirense. Alexandra juntou-se à conversa e mostrou-se cúmplice com a outrora inimiga Érica.

As nomeadas Juliana e Rute foram ao confessionário e, numa conversa hostil com Teresa Guilherme, mostraram-se magoadas com as discussões vividas nos últimos dias.

Entretanto, Tierry afirma que pretende desistir do jogo após uma conversa com Débora. O concorrente chega mesmo a dirigir-se à porta de saída da casa tendo mudado de opinião após uma conversa com Débora.

Por fim, as concorrentes nomeadas dirigiram-se à antecâmara da casa e os resultados foram conhecidos.

sondagem banner

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários