Música

Linkin Park regressam a Portugal para o 10º aniversário do Rock In Rio Lisboa

Os norte-americanos Linkin Park regressam ao nosso país  para a edição de 2014 do Rock in Rio Lisboa, que comemora este ano o seu décimo aniversário. Este é o regresso da banda ao Parque da Bela Vista que ao Palco Mundo dia 30 de Maio, depois do concerto na edição de 2012.  A julgar pelos anos anteriores este será o “dia do rock”.

O regresso dos Linkin Park ao Parque da Bela Vista é um dos mais pedidos nas redes sociais e no site oficial do festival. Roberta Medina, vice-presidente do festival confirma e refere  que “o Parque da Bela Vista tem sempre casa cheia nos seus concertos. O nível de popularidade deles em Portugal é inegável e é com grande satisfação que contamos com a presença de Linkin Park na festa dos 10 anos do Rock in Rio Lisboa”.

Em outubro deste ano, os Linkin Park editaram um álbum de remixes, de nome Recharged, que inclui o tema inédito “A Light that never comes”, com a participação do DJ Steve Aoki. Este concerto servirá de promoção ao sexto álbum da banda, ainda sem data de lançamento mas “prometido” para o início de 2014.

Além dos Linkink Park, estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, dia 25 de maio, dos Arcade Fire, dia 31 de maio, e de Justin Timberlake, dia 1 de junho. A venda oficial de bilhetes será anunciada, em breve, pela organização.O Rock in Rio Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€.

 

 

Categorias
Música

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários