Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 18 de Janeiro

[tps_title]Ep. 202[/tps_title]

Vasco está no bar do hotel completamente bêbedo e começa a fazer uma cena. Nando vem atraído pelo barulho e tenta fazer com que Vasco se vá embora, mas este resiste. Miguel também chega, desagradado com o espetáculo e manda porem-no na rua. Samuel chega, nesse momento e Soraia vai ter com ele, dizendo que foi por causa de Vasco que o chamou. Samuel consegue, finalmente, levar Vasco. Fátima tenta interceder junto de Miguel para que este não despeça Vasco, mas o patrão responde que ele denegriu a imagem do hotel. Depois de Miguel sair, Fátima liga a Olívia a contar o que se passou.

Martim e Beto chegam depois do escândalo ter acabado e Lucas conta-lhes que Samuel foi buscar Vasco. Os dois rapazes partem atrás de Samuel.

Olívia sai da lavandaria mais cedo para preparar tudo para se encontrar naquela noite com Miguel. Também o rapaz vai para casa, planeando o encontro. Nando vai buscar Olívia a casa, mas a amiga pede-lhe para passarem antes em casa de Samuel para ela ver o pai. Contudo, Nando aconselha-a a concentrar-se no plano para recuperar o DVD e para pensar depois no pai. Muito nervosa, Olívia acede.

Em casa de Leonardo, Carlota diz-lhe que está na hora de fingir sentir-se mal e o patrão acaba por alinhar. Gisela, já preocupada com o desaparecimento de Gabi, para toda a família encarado como uma declaração de culpa, fica ainda mais agitada quando o marido lhe diz estar indisposto.

Soraia e Pipo conversam sobre o escândalo que Vasco fez no hotel e a esteticista diz não ter pena nenhuma dele, depois do que ele fez a Carmo. Assim, Soraia sugere que Pipo faça uma massagem especial a Carmo para a animar.

Samuel leva Vasco para sua casa e dá-lhe um banho, para que o amigo se recomponha da bebedeira. Vasco acaba por lhe contar tudo o que se passou, sentindo-se mal por ter rejeitado a mulher que ama. Samuel diz-lhe que ele devia ter contado a verdade a Carmo, mas Vasco responde que Carmo depende de Bianca e não a podia obrigar a ir viver para a pensão onde ele vive, apenas com o seu ordenado de paquete. Quando os dois vão á cozinha, Beto e Martim entram. Martim pega no telemóvel de Samuel para ver se a mensagem foi lida.

Gisela vai a casa de Soraia à procura dela, mas Abel, já preocupado com a filha, diz-lhe que ela ainda não voltou do trabalho. Preocupada, Gisela acaba por contar que Gabi fugiu, alarmando a família, que pensa que Soraia pode estar em perigo.

Olívia e Miguel jantam, enquanto esta tenta esconder o desconforto em estar ali com ele. Miguel pergunta-lhe se ela está nervosa por causa do que aconteceu com o pai e Olívia diz que sim. Miguel responde que não o pode despedir, por ser pai dela, e que está disposto a dar-lhe uma segunda oportunidade. Miguel acaba por falar de David e como este foi tramado por Mário, enquanto serve vinho a Olívia, que se queixa de estar a ficar tonta. À hora combinada, Carlota liga a Miguel a dizer que Leonardo se sentiu mal e que ele tem de ir lá a casa. Sem hesitar, Miguel sai, deixando Olívia lá em casa.

A caminho de casa, Soraia é intercetada por Tânia que a leva para a lavandaria sob a ameaça de uma arma. Tânia quer saber onde é que Mário escondeu o seu filho, mas Soraia nega ter qualquer informação sobre o paradeiro da criança.

Miguel e Gisela estão de volta de Leonardo, muito preocupados com a sua saúde. Carlota diz que o patrão não se sentiu bem, mas Leonardo responde que já está ótimo.

Enquanto isso, Olívia e Nando vasculham o apartamento de Miguel em busca de provas.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários