Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 25 de Janeiro

[tps_title]Ep. 203[/tps_title]

A família Antunes continua muito preocupada com Soraia, que ainda não apareceu. Abel anda de um lado para o outro, nervoso, argumentando que Gisela se foi embora porque deve ter tido notícias de Gabi. Passados uns momentos, Soraia chega e a família enche-a de perguntas. A rapariga não percebe de imediato as perguntas, mas contam-lhe que Gabi fugiu à polícia e estavam com medo que ela tivesse ido atrás dela. Soraia nega e Abel diz-lhe que ela não volta a sair de casa sozinha.

Olívia e Nando continuam à procura do DVD em casa de Miguel. A chefe encontra umas fotografias que o ex-namorado tinha guardado dos dois e fica balançada. Bianca entra, confrontando Nando e Olívia, que lhe diz que foi só buscar umas coisas. Ao olhar para a mesa posta para dois, Bianca não fica convencida e a irmã responde que esteve a falar com Miguel de um assunto que não lhe diz respeito e sai com Nando. Bianca fica furiosa.

Olívia e Nando regressam a casa da rapariga, frustrados com o insucesso do plano em casa de Miguel. Nando diz que pode tentar ver se o DVD está no hotel, mas a amiga pede-lhe que não se envolva mais no assunto. Quando Olívia vai para o quarto, repara que Gabi está lá. Gabi pede ajuda a Olívia para provar a sua inocência no rapto de Soraia e a rapariga fica muito reticente, dizendo que não sabe se pode confiar nela, depois de ela ter tramado David. Contudo, Gabi explica-lhe que apenas fingiu ser cúmplice de Miguel. Gabi conta-lhe como se aproximou de Miguel e percebeu que ele quer vender a empresa toda. Olívia conta a sua associação com Mário e as duas decidem unir-se para impedir que Miguel venda o grupo.

Quando Miguel chega a casa, repara num vulto feminino que está deitado na cama. Pensando que é Olívia, aproxima-se. No entanto, quem está deitada na cama é Bianca. A namorada faz-lhe perguntas sobre o jantar que estava posto para dois e Miguel mente, dizendo que estava a tentar impressionar um possível comprador do grupo Campelo.

No dia seguinte, Olívia decide ir a casa de Fátima para lhe pedir ajuda no caso de David. Assim, conta-lhe que Mário lhe pediu o DVD que incrimina Miguel e como não encontrou esse DVD no apartamento do irmão de David. Olívia apela à amizade que Fátima sente por David e diz-lhe que a liberdade do noivo está nas suas mãos, visto que ela tem acesso ao gabinete de Miguel. Fátima confirma que, por David, faria tudo e come chocolates para acalmar os nervos.

Vanessa despede-se emotivamente da família, pois tem o autocarro para ir para Torres Vedras daí a pouco tempo. Todos se emocionam com a partida da rapariga, exceto Eduarda, que mantém uma postura fria. Ao sair de casa, Beto e Vanessa trocam olhares, mas Nando impede o amigo de ir falar com ela.

Vasco prepara um grande pequeno-almoço para Rita, Samuel e Martim, mas o miúdo está amuado. Samuel acaba por assumir que o filho está chateado porque o pai se esqueceu de-lhe comprar as sapatilhas e diz-lhe que nem teve tempo de descarregar a fotografia que ele lhe enviou. Samuel procura o telemóvel, sem sucesso.

Carlos está a dormir quando um telemóvel toca. Carlos atende, estremunhado e, do outro lado fala-lhe Soraia. Primeiro, Carlos fica contente, mas acaba por desanimar quando percebe que ela queria falar com Samuel.

Bianca vai visitar David à prisão e leva-lhe as fotografias que estavam guardadas na gaveta de Miguel, nas quais este se encontra com Olívia. Bianca diz a David que a noiva o tem feito de parvo e ele manda-a embora, ficando abalado.

Soraia vai acordar Carmo e tenta tirá-la da depressão. Carmo recusa-se a saber alguma novidade de Vasco e Soraia mente dizendo que o ouviu gabar-se da sua conquista. Revoltada, Carmo levanta-se de imediato, jurando vingança.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários