Social

Diana Chaves setenciada em tribunal

Esta quarta-feira, a atriz recebeu o veredito do tribunal de Guimarães sobre o apedrejamento do carro do ex-sócio do seu companheiro, Amâncio Mendes.

Diana Chaves, segundo avança o portal Sapo Fama, foi condenada a pagar uma pesada coima de 120 dias de multa, a 60 euros/dia, mais 500 euros por “danos morais”, o que totaliza um montante de 7. 700 euros. Em acréscimo à despesa, está ainda a taxa de de justiça, no valor de 408 euros.

O órgão constitucional deu como provado o delito ao automóvel de Amâncio, que segundo o acórdão, a atriz terá atirado uma pedra da calçada contra o veículo, tendo partido o vidro e danificado as escovas do pára-brisas. Diana deu-se como inocente em tribunal, afirmando que nem sequer se encontrava em Guimarães a 23 de abril de 2011, dia em que ocorreu o incidente.

Uma das caras de «Sol de Inverno», refere que se trata de uma vingança por parte do empresário, antigo sócio do seu atual companheiro, o futebolista César Peixoto. Chaves também anunciou que estava descontente com a decisão final dada pelo tribunal e que vai recorrer.

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários