Televisão

Rúben, Tatiana e Joana expulsos do «Desafio Final 2»

Mais uma semana neste «Desafio Final 2» da Casa dos Segredos com a expulsão de Rúben, Tatiana e Joana.

A noite começou com uma surpresa: Vanessa foi expulsa e João entrou no seu lugar depois de um dilema proposto a Érica.

Saiba mais sobre a entrada de João e expulsão de Vanessa aqui.

Seguiu-se uma votação para decidir se Doriana deveria continuar na casa ou ser expulsa. Apenas Érica, Alexandra e Joana votaram contra a permanência de Doriana na casa e a convidada da Voz manteve-se no programa.

Érica, Alexandra e Doriana ficaram na sala e os restantes concorrentes foram chamados ao confessionário. Já que as três concorrentes recusaram conversar juntas com Teresa Guilherme, a sala serviu de confessionário improvisado.

Mais um desafio teve lugar de seguida. Jéssica teve de adivinhar, vendada e através do toque, o conteúdo de duas de cinco caixas mistério para salvar Cláudio de uma nomeação direta. As caixas tinham margarina, larvas, gelatina, cabelo e baratas. A concorrente adivinhou e salvou Cláudio.

Houve mais uma entrada na casa. Marco, concorrente da «Casa dos Segredos 2» e ex-namorado de Susana voltou à casa como convidado da Voz.

Depois de um intervalo, mais um dilema e desta vez para Fábio que culminou com a entrada de Mara na Casa.

Saiba mais sobre a entrada de Mara aqui.

Por último, os concorrentes nomeados foram ao confessionário e estiveram à conversa com Teresa Guilherme antes de serem conhecidos os resultados finais da noite.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários