Cinema

Museu da Farmácia alia-se à estreia de «Os Caçadores de Tesouros» com peça rara

A 20th Century Fox e a Big Picture Films aliaram-se ao Museu da Farmácia na estreia de «The Monuments Men – Os Caçadores de Tesouros» e vão expor um precioso Almofariz do século XVII feito de pedra Ágata e prata dourada na antestreia do filme a 17 de fevereiro.

«The Monuments Men – Os Caçadores de Tesouros» é o novo filme realizado e interpretado por George Clooney que se baseia numa história verídica retratando uma das maiores caças ao tesouro de sempre. O objetivo da jornada é a salvação, recuperação e devolução de cerca de mil anos de arte e cultura europeia saqueadas pela Alemanha de Hitler.

O Museu da Farmácia alia-se à iniciativa, tendo sido este almofariz um dos objetos recuperados por esta equipa de caçadores de tesouros. À exposição do almofariz junta-se também um desconto de 20% no preço da entrada do Museu proporcionado aos visitantes que apresentarem o bilhete do filme.

Do elenco constam Matt Damon, Bill Murray, John Goodman, Jean Dujardin, e Cate Blanchett. O filme estreia no grande ecrã já no próximo dia 20 de fevereiro. Fique com o trailer:

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários