Televisão

Tiago expulso do «Desafio Final 2»

Terminada mais uma gala do «Desafio Final 2», as atenções estão agora centradas para a reação à expulsão de Tiago, o escolhido desta noite com 60% dos votos.

Mais uma vez, o programa começou com Teresa Guilherme a falar diretamente com os concorrentes, e após um jogo em que Jéssica e Érica tiveram de superar os seus medos e completar um puzzle com peças provenientes de um recipiente com minhocas, foi a loira da «Casa dos Segredos 3» que acabou por ganhar o passaporte para a final.

De seguida, as emoções continuaram ao rubro e a “Voz” colocou outro desafio aos participantes para desvendarem o segredo que restava: o da casa. Foi a Mara que acabou por ter a sorte de encontrar a chave que abria o cofre que continua o cheque no valor de 5 mil euros para quem conseguisse acertar no segredo da habitação.

O ponto mais polémico da noite foi a conversa entre ZeZé Camarinha e Cláudio Viana, a fim de justificar os acontecimentos que se deram ao longo da semana entre os dois. Discussão, troca de insultos e acusações foram os ingredientes desta explosiva conversa, que terminou com Bernardina a soltar uma asneira em pleno direto. Os ânimos estiveram agitados, e o público demonstrou várias vezes o descontentamento em relação à prestação do convidado da “Voz”.

Débora também foi colocada à prova para manter-se no «Desafio Final 2», sendo que Tierry acabou por completar a sua prova e assegurar a estadia da sua namorada. De seguida, os concorrentes tiveram a tarefa de votar a permanência de Doriana na casa contra a entrada de mais um convidado especial: o Ivo da «Casa dos Segredos 1». O surfista acabou por ser o preferido para reentrar na mansão mais secreta de Portugal.

João e Érica também tiveram direito a tempo de antena, sendo que no confessionário revelaram grande cumplicidade e recordaram os tempos em que “se odiavam” durante a quarta temporada do «Secret Story – Casa dos Segredos».

Os dois nomeados da noite também não foram esquecidos e estiveram em conversa com Teresa Guilherme. Tiago teve até direito a ver um vídeo da sua “Bibi” e ouvir a própria a gritar o seu apoio. Por outro lado, Fábio teve de se submeter a um questionário em forma de dilema para que Mara continuasse no jogo. O nomeado acabou por superar a prova e assegurar a continuidade da madeirense na casa.

No final, os concorrentes nomeados tiveram de se dirigir à antecâmara e foram anunciados os resultados da votação dos portugueses.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários