Social

José Luís Gonçalves apresenta melhoras

O toureiro não tem tido uma vida nada facilitada após uma aparatosa queda tê-lo conduzido ao hospital e dificultado a posterior recuperação.

Foi no passado mês de junho que tudo sucedeu, quando José Luís Gonçalves, durante o ensaio-geral para a estreia de «Dança com as Estrelas», sofreu uma violenta queda que resultou num traumatismo craniano. O programa esteve até em risco de ser cancelado, mas a produção assegurou que iria ser feito tudo para apoiar o acidentado e que o formato seria “feito por ele”. Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, confirmou que “o concorrente caiu do topo de umas escadas que pertenciam ao cenário do programa, tendo sido socorrido de imediato por paramédicos que se encontravam no local“.

Depois de ter estado em coma induzido e ter sido submetido a duas operações, o jornal Correio da Manhã, avança que o toureiro já consegue falar, andar e reconhece os entes queridos devido a sessões de fisioterapia diária na Unidade de Cuidados Continuados na Aldeia do Juzo, em Cascais.

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários