Social

Vencedor da «Casa dos Segredos 4» acusado de jogar

O vencedor do prémio final de 30 mil euros, Luís, está a enfrentar acusações por alegadamente ter fingido estar apaixonado pela também finalista Joana devido ao jogo.

Quem o diz é Gonçalo Correia, criador da página oficial no Facebook do vencedor da «Casa dos Segredos 4» e um dos principais responsáveis pelo apoio ao alentejano através da Internet, à revista TV Guia. Mas, o amigo de família, foi bloqueado por Luís Nascimento, e agora acusa o ex-concorrente de o ter enganado e de nunca ter gostado da Joana.

Dei o meu apoio a troco de nada e, quando o Luís ganhou, durante três dias telefonava-me sempre a contar o que fazia para eu pôr na página… Até mano me chamava! Enganou-me bem, mas agora vou falar tudo!“, revela o criador da página na rede social. “O Luís arranjou um agente, o Nelson – que trabalhou com o Cláudio Ramos – e começou a ligar-me através do irmão, que me falava mal, sem me conhecer de lado nenhum. A jogada foi o Cláudio apoderar-se da página que eu criei para publicitar o blogue dele próprio, até no Facebook do Luís o faz”, rematou ainda.

Ainda à mesma publicação, o jovem revela que o alentejano lhe confidenciou que nunca esteve apaixonado por Joana e que tudo tinha sido uma estratégia de jogo para alcançar o prémio final. “…resultou na perfeição: tornou-se a vítima, às mãos da peixeira, e depois ganhou o reality show“, concluiu Gonçalo.

Categorias
SocialTelevisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários