Televisão

Érica é vencedora do «Desafio Final»

Érica é a grande vencedora do «Desafio Final 2». Com 58%, Érica foi a mais votada pelos portugueses. João conquistou 3%, Débora 4%, Tierry 6% e Jéssica com 39%.

A gala deste domingo começou ligeiramente mais tarde que o normal após a estreia da novela «Beijo do Escorpião». A última emissão do «Desafio Final 2» teve início com um apelo às votações diferentes. Os finalistas envergavam máscaras uns dos outros e apelaram ao voto imitando outro concorrente.

Tierry foi o primeiro a mercar presença no confessionário e admitiu que os seus melhores momentos na casa foram passados ao lado de Débora. O concorrente mostrou-se feliz por estar entre os finalistas e afirmou que mesmo em quinto lugar, sentir-se ia realizado.

Jéssica seguiu-se no confessionário. A “princesa” da casa fez um balanço muito positivo da sua estadia na casa e afirmou que pretende manter com Cláudio a bonita amizade que os une.

Érica fez também um balanço muito positivo da sua prestação neste «Desafio Final». A madeirense mostrou-se pouco confiante numa possível relação com João mas acabou por admitir que alguns dos seus melhores momentos foram passados ao lado do concorrente do Norte.

João no confessionário agradeceu a oportunidade de ter entrado neste «Desafio Final 2» a Érica. O concorrente do Norte mostrou-se feliz pelos momentos que viveu na casa mas admitiu que a relação com Jéssica tem sido demasiado turbulenta com discussões e atritos constantes.

Débora foi a última concorrente a marcar presença no confessionário. A concorrente da Fuseta mostrou-se confiante com a sua relação com Tierry e afirmou que foi no «Desafio Final» que aproveitou mais a experiência da «Casa dos Segredos» com menos conflitos.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários