Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 15 de Fevereiro

[tps_title]Ep. 206[/tps_title]

Fátima conta a Olívia e Nando que deixou cair o pacote com os documentos e os perdeu. Nando e Olívia ficam desesperados, sentindo que voltaram à estaca zero.

Vanessa está a trabalhar quando Eduarda a aborda, amorosa e pergunta se, agora que ela ficou em Lisboa, quer ser madrinha do seu casamento com Beto. Vanessa fica muito atrapalhada e desvia o assunto, indo levantar um café da mesa de um cliente. Bianca entra no hotel e gela a olhar para o cliente, reconhecendo-o como o médico com quem Miguel falou. Bianca aproxima-se do médico e faz-lhe algumas perguntas.

Samuel e Vasco conversam sobre o facto de Martim ter descoberto quem é o verdadeiro pai e decidem falar com ele. Beto e Martim ouvem a conversa dos dois, escondidos e Martim fica em pânico quando percebe que eles sabem que ele sabe que é filho de Vasco.

Olívia está a partilhar com Gabi a história da perda do DVD, quando tocam à campainha. Quando a rapariga abre a porta e vê que é Mário, pede-lhe para não falar por causa da escuta, mas este confessa que foi ele que a colocou ali. Gabi surge e Mário fica incomodado por vê-la ali, mas a rapariga diz-lhe que têm todos o mesmo objetivo. Olívia diz a Mário que o DVD se perdeu.

David está em casa, muito nervoso a andar de um lado para o outro, sentindo-se enganado. Leonardo tenta acalmá-lo, mas sem sucesso. Assim, o rapaz liga para Olívia, que está a ser ameaçada por Mário e acaba por despachar o telefonema. Mário diz a Olívia que ela agora já não tem nada que lhe interesse e, portanto, o pacto deles acabou. Num ato desesperado, Olívia diz que vai conseguir encontrar o DVD.

Soraia conta a Carmo que Vasco é pai de Martim e esta fica ainda mais desiludida com o homem que ama. Assim, Carmo decide ir perguntar a Rita se Vasco sabia que era pai de Martim e esta nega, dizendo que nunca chegou a enviar a carta. Carmo fica mais aliviada.

Miguel chega ao hotel e estranha que o médico não esteja à sua espera. Passado um bocado, liga a Beto a perguntar se ele ainda não chegou e o rapaz nega, mas diz que está uma pessoa a subir para ele. Miguel desliga o telefone quando Olívia entra na sala e diz que precisa de falar com ele.

Tânia conta a Eugénia tudo o que fez para se vingar e como foi chantageada por Mário. Eugénia diz-lhe que é normal que ninguém confie nela, mas confessa que ela acredita e a vai ajudar. Tânia acredita nas boas intenções da senhora, mas não acha que ela a possa ajudar. Quando Tânia sai, Eugénia coloca um DVD no computador que revela a confissão de Rute.

Bianca pede a Rita que chame Miguel ao seu gabinete e ela assim o faz. Contrariado, Miguel vai ter com a namorada e esta apresenta-lhe um dossier que contém provas de que João é seu filho. Bianca está muito nervosa e já nem controla as emoções que sente. Miguel fica pregado ao chão. Miguel acaba por dizer que Bianca é demasiado complicada e acaba tudo com ela. A rapariga assume que a culpada de tudo é Olívia e enfurece-se.

Feliciano encontra Vasco bêbedo na cozinha do hotel e, com a ajuda de Eduarda e Beto, leva-o para o spa. Vasco fica meio desperto e diz que tem de ir embora, mas eles não permitem. Soraia fica chateada por terem levado Vasco para ali.

Olívia vai perguntar a Carlos se ele tem a certeza de que foi Gabi quem raptou Soraia e este diz que sim. Olívia conta-lhe que Gabi não é quem parece e explica-lhe como ela está a ajudar David.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários