Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 22 de Fevereiro

[tps_title]Ep. 207[/tps_title]

Olívia conta a Carlos o plano de Gabi, mas este não vê as ações da rapariga de uma forma tão nobre, pois continua a achar que esta raptou Soraia. Olívia tenta mostrar-lhe que Miguel pode estar feito com Soraia para incriminar Gabi, mas o amigo recusa-se a acreditar que Soraia possa ter feito uma coisa dessas.

Martim aparece em casa de Beto e conta ao amigo, a Nando, Carlos e Olívia que pretendia fugir, mas mudou de ideias. Quando lhe perguntam o que pretende fazer, o rapaz responde que precisa da ajuda da irmã, Olívia, para que tudo fique na mesma. Martim quer continuar a viver com Samuel e não quer que Vasco peça qualquer direito enquanto pai. Assim, Olívia compromete-se a ir com ele falar com os pais. Soraia liga a Olívia do hotel, dizendo que Vasco está novamente bêbedo, mas a rapariga não quer saber.

Vanessa chega a casa a dizer aflita que Preciosa foi raptada. Em pânico, Abel prepara-se para ligar à polícia quando Ruca surge em casa. O rapaz pergunta o que se passa e Abel diz-lhe que a avó foi raptada. Contudo, Ruca afirma ter visto a avó num carro preto na rua ainda há pouco. Abel assume que se trata do mesmo carro que raptou Soraia, ficando ainda mais aflito. Desabridos, todos saem para a rua em busca de Preciosa, que caminhava pela rua tranquilamente. Vanessa aponta para um carro preto a virar a esquina e todos ficam a achar tratar-se do carro do rapto. Preciosa nega ter estado num carro, mas ninguém lhe liga. Esperto, Ruca aponta a matrícula do carro e Abel diz que vai entregar a matricula à polícia, deixando Preciosa muito nervosa.

Miguel entra no quarto enquanto David embala Joãozinho e diz-lhe, cinicamente, quem tem inveja dele, pois diz-se que a paternidade melhora as pessoas. Furioso, David mostra-lhe as fotografias que Bianca lhe deu, nas quais se veem Miguel e Olívia. David pergunta ao irmão se tudo o que ele quer é roubar-lhe tudo e Miguel mente, dizendo que ele e Olívia queriam ter-lhe contado. Carmo e Joana interrompem a discussão.

Martim e Olívia falam com Samuel e Rita e o filho diz-lhes que os quer juntos. O rapaz diz ainda que para ele, o único pai que tem é Samuel. Rita e Samuel ficam emocionados e comprometem-se a ficar juntos. Martim agradece a Olívia o apoio e afirma querê-la também presente.

Eugénia mostra a Tânia o DVD que encontrou no armário de Fátima. Tânia fica muito nervosa e tenta ligar a Mário, mas este tem o telemóvel desligado.

Todos estão em casa de David para o jantar. Carmo tenta falar com David, mas este está distraído, olhando para Olívia e Miguel, que conversam. Olívia vem ter com o noivo, carinhosa, mas ele é brusco com ela. Bianca toca à campainha e entra esbaforida, perguntando pelo seu filho. Depois de ter o filho no braços, Bianca diz que vai lutar por ele, pois o lugar de um filho é junto da mãe.

David confronta Olívia com a suposta relação com Miguel. Olívia nega tudo e, quando o noivo lhe mostra as fotografias, a rapariga responde que são antigas, de quando eles ainda estavam juntos. David pede desculpa a Olívia por ter duvidado dela e esta garante que nunca o vai abandonar.

Miguel oferece-se para dar boleia a Olívia e quando chegam a casa dela, este conta-lhe que é o pai de Joãozinho. Miguel conta também que falsificou os resultados do teste, pois entrou em pânico ao pensar que ficaria ligado a Bianca para o resto da vida. Sincero, o rapaz diz que quer apenas Olívia, mas esta recua, repugnada.

Soraia está pronta para se deitar quando recebe uma mensagem de Carlos a pedir para ir ter com ela à lavandaria. No entanto, quando chega, quem a espera é Gabi.

Olívia já está sozinha em casa quando tocam à campainha. Olívia pensa que é Gabi, mas depara-se com uma agressiva Bianca.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários