Social

Joana confessa paixão pelo vencedor da «Casa dos Segredos 4»

A ex-concorrente Joana Diniz da «Casa dos Segredos 4» e «Desafio Final 2» confessou que começava a nutrir sentimentos pelo vencedor da quarta temporada do reality show da TVI.

A história do casal começou por ser protagonizada pela paixão de Luís por Joana, mas esta última nunca admitiu e negou sempre estar apaixonada pelo alentejano. Agora, a ex-concorrente de Vila Franca afirma que o sentimento foi crescendo mas foi durante o «Desafio Final 2» que percebeu a falta que o jovem lhe fazia dentro da casa. “Lá dentro fez-me muita falta, ninguém consegue imaginar...”, admite Joana.

Esta semana, circularam acusações de que Luís Nascimento teria jogado e fingido a sua paixão pela jovem vila-franquense para ganhar o prémio final. Contudo, Joana parece não acreditar e publicou no seu Instagram a matéria em revista que divulga a sua aproximação ao vencedor da «Casa dos Segredos 4». “Estou apaixonada por ele. Falamos muito por telefone, mantemos uma grande relação de amizade mas não sei se sou correspondida“.

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários