Televisão

Cristina Ferreira atenta à concorrência

A apresentadora do «Você na TV!» afirmou estar ansiosa pelo regresso de «A Tua Cara Não Me é Estranha» este domingo. Mesmo desejando sorte aos formatos dos canais concorrentes, afirma que está pronta para a batalha.

Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, a nova diretora de Conteúdos não Informativos da TVI, considerou que a estreia de domingo era algo muito “desejado” e será uma estreia mundial com muitas “surpresas”. Cristina Ferreira aproveitou ainda para desejar sorte a «A Voz de Portugal», da RTP1, que será concorrente direta em conjunto com «Vale Tudo 2» da SIC.

Ferreira acabou por desvalorizar a transferência de Mariana Monteiro para a estação pública, considerando que a atriz é “uma fantástica profissional” e que “se vai sair bem” na sua nova tarefa. O jornal perguntou ainda se a apresentadora já tinha assistido ao trabalho de João Paulo Rodrigues nas manhãs da SIC: “Claro que sim, faz parte do meu trabalho observar os outros. Desejei-lhe sorte, mas nós cá estamos para os combater“, respondeu.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários