Televisão

Ricardo de Sá rejeita convite da TVI

O ator foi convidado para participar na nova temporada de «A Tua Cara Não Me é Estranha», no entanto, acabou por recusar e aguarda a chegada de outros projetos.

Ricardo de Sá foi um dos profissionais que viu o seu contrato de exclusividade não ser renovado com a TVI, ainda assim, teve oportunidade de continuar ligado ao canal mas recusou participar em «A Tua Cara Não Me é Estranha Kids». “Já estava à espera [do fim do contrato] devido à crise e aos cortes da empresa. A justificação que me deram foi que não tinha nada a ver com o meu trabalho ou com falta de empenho. Foi mesmo por questões financeiras“, confirmou o ator à Correio TV.

O seu trajeto começou na série juvenil «Morangos com Açúcar», já trabalhou e teve outros convites do próprio canal de Queluz de Baixo, mas não rejeita a ideia da partida para um nova estação e sublinha que o seu “valor no mercado está muito mais alto”. Ricardo também não descarta a hipótese de trabalhar no estrangeiro, e atualmente, também está a tratar do seu primeiro álbum musical.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários