Televisão

«A Tua Cara Não Me é Estranha Kids» estreia na liderança

Estreou ontem o novo formato dos domingos à noite da TVI, conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, e na sua primeira emissão prendeu os espectadores ao ecrã e derrotou a final do «Factor X» da SIC.

Segundo dados da GfK, «A Tua Cara Não Me é Estranha Kids» conseguiu atingir 33,4% de share, com cerca de 1 milhão e 496 mil espectadores. Nesta quarta temporada, são oito participantes das séries anteriores que vão apadrinhar uma das crianças  entre os 8 e os 14 anos escolhidas através dos castings em direto. Foram apenas 107 mil que separaram da final do talent show da SIC que sagrou Berg como vencedor, ficando-se por 30.8% de share médio.

A RTP1 voltou a ficar para terceira escolha, sendo que «O Domingo Especial» registou uma audiência média de 2,7% e 5,3% de share. Ainda assim, o primeiro lugar da tabela dos programa mais vistos de domingo pertenceu ao bloco informativo da TVI, «Jornal das 8». O especial apresentado por Judite Sousa e com os comentários de Marcelo Rebelo de Sousa obteve uma assistência de 1 milhão e 595 mil espectadores.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários