Televisão

«Queridas Manhãs» consegue mais 95 mil espectadores

Após a polémica transferência de João Paulo Rodrigues para a SIC, foi anunciado que o «Querida Júlia» seria substituído por um novo formato com uma dupla de apresentadores. Os resultados da primeira semana são positivos.

Nos primeiros cinco dias, «Queridas Manhãs» conseguiu conquistar mais 95 mil telespectadores que o seu antecessor no mesmo período. Segundo dados da GfK anunciados pelo Correio da Manhã, Júlia Pinheiro a solo tinha registado 259 mil espectadores entre 27 e 30 de janeiro. No entanto, a subida audiométrica não é suficiente para fazer frente ao líder «Você na TV!» da TVI. O formato conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha alcançou uma subida, com 487 mil telespectadores na última semana de janeiro e 500 mil na primeira de fevereiro.

«Queridas Manhãs» teve o seu melhor resultado a 4 de fevereiro, com 385 mil pessoas a assistirem ao programa. Já «Praça da Alegria», da RTP 1 e apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e João Baião, registou 223 mil telespectadores no final de janeiro, descendo para os 211 mil na primeira semana do novo mês.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários