Televisão

Confira os concorrentes finais de «A Tua Cara Não Me é Estranha Kids»

Terminada a segunda gala do talent show da TVI, estão encontrados os oito escolhidos para se defrontarem nas próximas semanas e encontrar o grande vencedor.

Ema Duarte, Tiago Barbosa, Inês Tavares, Rui Pereira, Diana Martins, Bernardo Faustino, Carolina Cardetas, Hugo Garrido foram os concorrentes do primeiro programa, mas apenas Diana, Inês, Rui e Bernardo conseguiram a pontuação necessária para se manterem no programa.

Esta semana não foi diferente, e ao longo da emissão, mais oito jovens tiveram de angariar os votos dos telespetadores. Pedro Goulão, Teresa Ferreira, Rodrigo, Inês Campana, Bernardo Dimas, Catarina Castanhas, João Coelho e Catarina Barão tiveram de provar que mereciam a oportunidade de prosseguir em «A Tua Cara Não Me é Estranha Kids». Somadas as votações dos jurados e dos portugueses, mais os 5 pontos dos mentores, as quatro crianças que completaram o painel de concorrentes foram Teresa, Catarina Castanhas, Bernardo e Rodrigo.

Nesta quarta temporada, os oito jovens escolhidos através dos castings em direto vão ser apadrinhados por oito participantes de séries anteriores. E no final da gala, todos os participantes tiveram de “apertar o botão” para descobrir qual o veterano que será o seu mentor.

Saiba abaixo a lista completa dos concorrentes e mentores:
Diana Martins – Ricardo Soler
Inês Tavares – Diana Monteiro
Rui Pereira – Vanessa
Bernardo Faustino – Mico da Câmara Pereira
Teresa Ferreira – Romana
Catarina Castanhas – FF
Rodrigo – Toy
Bernardo Dimas – Wanda Stuart

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários