Televisão

Suzy em entrevista: O Festival da Canção “é um sonho de criança” (com vídeo)

Suzy é uma das finalistas do Festival da Canção 2014. A intérprete de “Quero Ser Tua (como a Lua é do luar)” esteve à conversa com o Propagandista Social após a revelação dos resultados do público e mostrou-se emocionada com o apuramento.

A cantora mostrou-se feliz com o resultado alcançado e agradeceu o apoio que tem sentido: “sinto uma grande emoção, agradeço desde já todo o apoio porque sem vocês eu não estaria na final“.

Suzy interpretou a canção número 10, composta por Emanuel e referiu que, apesar deste estar intrinsecamente associado à interpretação do seu estilo de música portuguesa, o seu trabalho é muito mais vasto: “As pessoas têm de se lembrar que o Emanuel acima de cantor é um grande compositor, produtor e letrista. Ele compõe para a população, sabe o que está a fazer é músico. Orientou-me muito bem. Eu simplesmente sou a intérprete do tema dele“.

Relativamente à final a cantora promete o seu melhor e mostra-se expectante pelo resultado.

A final do Festival da Canção realiza-se neste sábado sendo que estão apuradas as canções “Mea Culpa” (Carlos Coelho, Andrej Babic), interpretada por Catarina Pereira; “Nas Asas da Sorte” (Paulo Abreu Lima, Jan van Dijck), interpretada por Zana; “Ao Teu Encontro” (Rui Andrade, Marc Paelinck), interpretada por Rui Andrade; “Segredos Roubados” (Nuno Marques da Silva, Nuno Feist), interpretada por Raquel Guerra e “Quero Ser Tua (Como a Lua é do Luar)” (Emanuel), interpretada por Suzy.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários