Televisão

«Festival da Canção» decide hoje participação portuguesa em Copenhaga

Realiza-se hoje no Convento do Beato aquela que será a derradeira fase para a seleção da participação portuguesa na Eurovisão 2014 a ter em lugar em Copenhaga.

Apuradas na primeira semi-final do «Festival da Canção 2014» ficaram as canções “Mea Culpa” (Carlos Coelho, Andrej Babic), interpretada por Catarina Pereira; “Nas Asas da Sorte” (Paulo Abreu Lima, Jan van Dijck), interpretada por Zana; “Ao Teu Encontro” (Rui Andrade, Marc Paelinck), interpretada por Rui Andrade; “Segredos Roubados” (Nuno Marques da Silva, Nuno Feist), interpretada por Raquel Guerra e “Quero Ser Tua (Como a Lua é do Luar)” (Emanuel), interpretada por Suzy.

As votações estiveram abertas durante toda a semana e os resultados serão conhecidos esta noite. A condução do Festival está este ano a cargo de Sílvia Alberto e José Carlos Malato. Segundo enviado pela RTP em comunicado às redações, a final do concurso, onde a música portuguesa é rainha, contará com os convidados Simone de Oliveira, António Calvário, Nucha, Rui Bandeira, Artur Garcia, Eduardo Nascimento, Dina, Armando Gama, entre outros.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários