Televisão

Ricardo Soler e Diana voltam a vencer gala de «A Tua Cara Não Me é Estranha Kids»

Ricardo Soler e Diana voltam a vencer o programa de Domingo à noite na TVI com uma imitação de Pablo Alboràn e Carminho.

A gala deste Domingo teve início com a interpretação do tema «Happy» de Pharell Williams interpretados pelos pequenos cantores João e Tiago que não passaram nos castings iniciais do programa.

Catarina Castanhas e FF iniciaram as atuações a concurso da noite, interpretando Angels de Robbie Williams e Joss Stone. Luís Jardim afirmou que Catarina esteve à altura do desafio no entanto não se mostrou muito empolgado com a atuação de FF já que considera que Robbie Williams é um cantor sem muito conteúdo para imitação.

Rodrigo e Toy ficaram a cargo da imitação de José Cid com o tema «Um grande, grande amor». Alexandra Lencastre referiu que o momento foi “um grande amor” destacando a progressão de Rodrigo desde o início do programa, com destaque para a afinação.

Seguiu-se a atuação de Carolina e Inês, concorrentes que também não passaram a fase dos castings iniciais, e que interpretaram Violetta, um personagem do Disney Channel Argentino que tem demonstrado uma grande aceitação e sucesso do público juvenil.

Diana e Ricardo Soler interpretaram «Perdóname» de Pablo Alborán e Carminho. José Carlos Pereira afirmou que Soler foi o responsável naquele momento pela melhor imitação ao nível de timbre que alguma vez foi feita em todas as séries de «A Tua Cara Não Me É Estranha».  O ator referiu-se também a Diana pela boa prestação em palco.

Rui e Vanessa foram os intérpretes que se seguiram, com o tema «Moves Like Jagger» de Adam Lavigne e Christina Aguilera. António Sala referiu que Rui imitou o vocalista dos Maroon 5 na perfeição. Relativamente à atuação de Vanessa, o jurado considerou que foi uma grande atuação.

Wanda Stuart e Bernardo interpretaram Whitney Houston e R. Kelly no tema «I Look to You». Luís Jardim referiu que se arrepia com o talento dos artistas que estão no programa, referindo-se à interpretação de Wanda Stuart. Relativamente à atuação de Bernardo, o jurado fez um elogio conjunto, afirmando que a interpretação de ambos seria top em qualquer país do mundo.

Bernardo F. e Mico da Câmara Pereira imitaram a música «A Namorada» de Carlinhos Brown. Alexandra Lencastre classificou a atuação como “atrevida e inspirada“. A atriz apontou ainda o facto de ser a terceira vez que a dupla interpreta o mesmo cantor e não uma dupla, o que dificulta a tarefa.

Romana e Teresa iniciaram a entrevista junto de Manuel Luis Goucha afirmando que não há nada que as esteja a incomodar relativamente à sua participação no programa. A dupla interpretou Kelly Clarkson e Reba McEntire no tema «Because of You». José Carlos Pereira elogiou a entrada de Romana em palco mas referiu que faltou um pouco de garra a Teresa.

Inês e Diana Monteiro interpretaram Gwen Stefani, o tema “Don’t Speak”. Alexandra Lencastre mostrou-se sem palavras após a atuação da dupla que classificou como irreverente.

Pedro, também ex-concorrente, foi surpreendido pelo cantor Leandro durante os ensaios do tema “Que Mal Te Fiz Eu?” e com o qual interpretou o tema em palco.

As votações do público encerraram e foram reveladas as votações do júri. Diana e Ricardo Soler foram os favoritos dos jurados somando os 12 pontos na totalidade. Somaram-se os pontos das duplas e a dupla Ricardo Diana continuou à frente nas votações.

As votações de casa foram reveladas e os vencedores conhecidos tendo também sido unânime na votação de casa Ricardo e Diana como vencedores.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários