Televisão

Suzy e Emanuel revelam intenção de ter versão bilingue de “Quero Ser Tua”

Suzy venceu ontem o «Festival da Canção» e já são conhecidas as suas intenções de produzir, em conjunto com Emanuel “Quero Ser Tua” numa versão bilingue.

Vamos gravar em Inglês, em estúdio“, refere a intérprete do tema mostrando-se feliz com a vitória. Emanuel, compositor do tema, adiantou também algumas novidades relativamente ao percurso de “Quero Ser Tua”: “A canção vai sair já na segunda-feira para todo o mundo através das plataformas digitais. A sony já comprou os direitos desta canção, independentemente do resultado do festival, o que quer dizer que acredita muito na canção”.

Emanuel acrescentou ainda que vai existir um trabalho adicional de promoção do tema para que seja melhor aceite na europa: “Acreditamos que para além de vencer o Festival, vai ser também um sucesso de verão. Vamos prepara-la para a Eurovisão e dentro daquilo que a RTP permitir vamos obviamente adapta-la ao mercado internacional.“.

Suzy segue assim para Copenhaga onde representará Portugal na primeira semi-final que terá lugar no próximo dia 6 de maio.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários