Social

Leonor Poeiras quer estar em “ótima forma” para «Rising Star»

A apresentadora da nova aposta da TVI para os domingos à noite está bastante satisfeita com o desafio que a aguarda e não pretende desleixar-se com a sua imagem.

Leonor Poeiras já tinha revelado o seu entusiasmo em estar na condução do «Rising Star – A Próxima Estrela», mas a apresentadora quer também surpreender o público português através do cuidado que tem com a sua forma física. “Assim que soube que ia apresentar o ‘Rising Star’ voltei ao ginásio. Sempre me empenhei numa vida saudável, mas faltava-me o exercício à séria. E quero muito estar em ótima forma quando o programa estrear porque tenho vontade de usar vestidos curtinhos e enfim… é a melhor desculpa para voltar aos treinos!“, explicou através do Facebook conforme conta o Correio da Manhã.

Além de Poeiras, o formato será apresentado por Pedro Teixeira e pretende encontrar a próxima grande estrela de Portugal. A estação de Queluz de Baixo iniciou ontem uma nova promoção na sua antena, com a estreia apontada para o final de abril.

Categorias
SocialTelevisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários