Música

Artistas reúnem-se no Rock in Rio para homenagear António Variações

Linda Martini, Gisela João, Rui Pregal da Cunha e Deolinda sobem ao Palco Mundo do Rock in Rio no próximo dia 31 de maio para uma homenagem a António Variações.

O convite partiu da direção do evento que quis reunir em palco cantores da nossa praça vindos de estilos musicais diferentes. Zé Ricardo, diretor artístico do Rock in Rio, refere-se em comunicado à importância do legado de Variações e na contemporaneidade da sua obra: “Este é um momento que vai trazer muita emoção ao Palco Mundo. António Variações foi um artista completo, que deixou obra verdadeiramente intemporal e que tem um forte impacto na nova geração. Para todos os que estão envolvidos nesta homenagem, é uma honra dar destaque à obra de Variações”.

O concerto marcará os 70 anos de nascimento do cantor bem como os 10 anos do festival na cidade de Lisboa. Zé Ricardo será responsável pela direção artística do espetáculo que conta com curadoria do jornalista Nuno Galopim.

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários