Resumos de Novelas

“O Beijo do Escorpião”: resumo de 7 a 11 de Abril

[tps_title]Ep. 57[/tps_title]

Hilário está decidido a tornar-se agende de Tina mas a mulher não acredita no sucesso de tal iniciativa. Ambos acabam por fazer uma aposta: se Hilário se sair bem como agente da filha em menos de um mês, Rosalinda terá de ver consigo, os programas televisivos sobre a vida animal; caso não consiga, é a mãe quem se torna agente de Tina.

Depois de lanchar com Tina, Romão acaba por dizer que o jantar de ambos tem de ficar para outra altura. O homem só quis perceber se a rapariga estava disposta a tudo para ficar com Ricardo. Ao constatar que sim, decide dar-lhe cem euros e ir-se embora.

Ricardo vai a casa de Manuel ver o sobrinho e o cunhado mas depara-se com Marta. Este diz que a ama e acabam por se beijar. Quando o beijo cessa, a professora diz ao filho de Henrique que não podem ficar juntos, deixando-o triste.

Ao mesmo tempo, Manuel encontra-se junto a uma falésia, pronto para acabar com a sua dor. É Teresa quem o interrompe e o demove da ideia.

Ao final do dia, Madalena regressa a casa e é interceptada por Henrique que lhe bate violentamente e lhe diz que não voltará a desobedecer às suas ordens. Madalena revolta-se, deixa-se bater, e chora compulsivamente. É salva por Natália que confronta o pai e o ameaça entregar à policia. Depois leva Madalena para o hospital.

Ao chegar a casa, Duarte confronta o irmão e ordena-lhe que não se volte a aproximar de Maria. Os dois discutem e o irmão mais novo garante ao outro que caso este não se afaste da rapariga, vai contar aos pais que ele e a tia andam envolvidos.

Fernando desabafa com António e confessa os seus ciúmes acerca da relação de Rita com o webdesigner. António tenta chamá-lo à razão mas parece não conseguir. O diretor financeiro diz então ao amigo que acha que alguém lhe anda a fazer a cabeça contra a esposa.

Fernando nega insistentemente estar a ser manipulado contra a mulher e António, apesar de descrente, fica mais descansado.

No shopping, Rita encontra Conceição e a filha mais velha de Adelaide confronta-a perguntando-lhe porque odeia Alice. Conceição vai para responder mas ao ver a rapariga aproximar-se fica tensa e com medo.

A cada dia que passa Carlota é mais pressionada por maxman que lhe faz exigências a seu gosto e para seu bel prazer. A rapariga gosta cada vez menos desta situação.

Apavorada com os olhares ameaçadores da rapariga, a mãe de Rafael confirma a Rita que não gosta de Alice e que a acha uma grande mentirosa e interesseira. Rafael ouve estupefacto a tudo e fica ainda mais agastado quando, vitoriosamente, a ex-namorada consegue que Conceição confirme que Rafael lhe batia.

André acaba por seguir os conselhos do irmão e ir falar com Maria. Pede-lhe desculpa pelo que lhe fez e admite tê-la usado para esconder o que sentia pela tia. A rapariga acaba por lhe dar uma estalada, tensa e angustiada com tudo.

Por forma a tentar redimir-se das suas atitudes dos últimos tempos, Nuno diz a Vera para irem juntos buscar o filho à escola. A mulher ainda olha desconfiada para o marido mas acaba por aceder.

Antes de sair do centro comercial, Conceição ainda tem uma conversa com Alice. A rapariga sente-se vitoriosa por ter conseguido que a mãe de Rafael mentisse e assim corroborasse toda a sua história. Já Conceição acha que a irmã de Rita está cada vez mais diabólica e sente medo pelo seu filho.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários