Música

Rock in Rio Lisboa: Saiba novidades para dia 1 de Junho

A organização da 10º edição do Rock in Rio Lisboa confirmou hoje, que no Palco Mundo se irão juntar mais três nomes da música portuguesa, que se reúnem no último dia do evento na Cidade do Rock.

João Pedro Pais regressa ao Palco Mundo depois da sua estreia em 2004, e da edição de 2010. A partilhar o palco com o cantor, estará o incontornável ícone da música portuguesa, Jorge Palma, que regressa assim ao parque da Bela Vista, depois de ter marcado presença nas últimas três edições: em 2008 com Tim dos Xutos & Pontapés, 2010 com Zeca Beleiro e 2012 com Luís Represas e João Gil.

O terceiro nome confirmado, é o de Kika, que depois do sucesso de “Guess It’s Alright”, que a catapultou para a fama em 2013, e de dar voz ao tema que acompanha a campanha publicitária da EDP, “Can’t Feel Love Tonight”, a jovem portuense sobe agora ao Palco Mundo, que irá abrir o dia do festival 30 minutos mais cedo do que o previsto.

A fechar o cartaz de dia 1 de Junho, o último da 10ª edição do Rock in Rio Lisboa, actuam os já confirmados Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e os Chic.

 

 

Categorias
Música

Comentários