Televisão

Mais uma morte e menos um ator em «O Beijo do Escorpião»

Tal como foi avançado anteriormente pelo Propagandista Social, a novela da noite da TVI vai ganhar uma cena dramática em torno do desaparecimento do filho mais velho da família Macieira.

«O Beijo do Escorpião» vai perder mais uma personagem, desta feita será “André” (Rodrigo Paganelli). Segundo informa a TV7 Dias, a diabólica “Alice” (Sara Matos) vai encomendar um “servicinho” a “Romão” (Marco Delgado) depois de descobrir que a sua irmã “Rita” (Dalila Carmo) está decidida a expulsá-la de casa devido ao envolvimento com o seu filho mais velho.

Na viagem de finalistas a Lloret de Mar, “André” vai desaparecer “misteriosamente” e deixar a família em desespero. Mais tarde, é encontrado um corpo sem vida no areal de uma das praias de Espanha.

Recorde-se que esta alteração foi desenhada por José Eduardo Moniz, que criou um capítulo na história com cerca de 20 episódios sobre esta tragédia. Dalila Carmo, Pedro Lima, Rodrigo Paganelli, Mikaela Lupu e Pedro Carmo já estão em território espanhol para as gravações das cenas adicionais.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários