Televisão

Rosa Maria eliminada de «MasterChef Portugal»

Terminou há instantes mais uma emissão do concurso culinário da TVI que ditou a saída de mais um concorrente. A escolhida esta semana foi Rosa Maria.

Na sexta edição de «MasterChef Portugal», a convidada especial foi Leonor Poeiras, que se juntou aos jurados para avaliar os concorrentes no desafio habitual da caixa mistério. O doce que mais impressionou no final da prova foi o da concorrente Leonor.

A prova de equipas teve lugar na Alfândega do Porto, cidade eleita Melhor Destino Europeu 2014. A vencedora da primeira prova teve a tarefa de escolher os capitães das respetivas equipas: Margarida (vermelha) e Ana Rita (azul). Os participantes tiveram de confecionar cem francesinhas, em três horas, para os moradores da Ribeira e convidado Chef Arnaldo Azevedo.

No final, foi a equipa azul que obteve o maior número de aprovações por parte dos habitantes da Cidade Invicta. O grupo derrotado, composto por Margarida, Rosa Maria, Cristina, Luís e Filipe, teve de submeter-se à prova de eliminação.

A fase eliminatória consistiu em cozinhar uma refeição familiar em 45 minutos, com produtos comuns que podem ser encontrados em qualquer frigorífico. Os pratos foram cozinhados e depois avaliados individualmente por cada jurado. As apresentações de Rosa Maria e Filipe foram as que menos agradaram. No fim, Rosa Maria foi a menos votada da noite e expulsa da competição.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários