Televisão

Alexandra Lencastre desmente gesto obsceno em «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Alexandra Lencastre desmentiu, através da sua página de fãs oficial, a notícia avançada pelo Correio da Manhã, que teria feito um gesto obsceno para o público na gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha Kids».

A jurada do programa de imitações foi acusada pela referida publicação de ter feito um gesto menos próprio para o público numa gala marcada por acusações relativas à votação que elegeu a dupla Teresa/Romana como uma das duplas finalistas. A atriz usou a página de fãs oficial para desmentir que o gesto tenha sido dirigido ao público presente no estúdio: “o que não passou de uma brincadeira entre colegas durante uma curta pausa do programa, foi rapidamente distorcida com uma maldade e uma perfídia levadas ao extremo“.

Leia aqui na íntegra o comunicado:

O programa de imitações terá este domingo a derradeira final onde as duplas Catarina e FF, Diana e Ricardo Soler, Rui e Vanessa e por último Teresa e Romana estarão a competir pelo título de vencedores desta edição.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários