Televisão

Aplicação de «Rising Star» já disponível

A aplicação de «Rising Star: A Próxima Estrela» que servirá de plataforma de votação do público já se encontra disponível para download na iTunes Store.

rising starrising star facebook
A aplicação encontra-se, pelo menos para já, apenas disponível para os aparelhos Apple. O público poderá através desta votar de forma gratuita nos concorrentes que pretende eleger. O login será feito através das criação de uma conta, associada ou não à conta de facebook. A fotografia de perfil dos votantes poderá ser ainda selecionada para aparecer no painel que separa os jurados dos concorrentes que estão em concurso.

votação rising star

Em cada atuação, o público terá à disposição um voto à escolha entre dois: a seta vermelha que significa que o concorrente não deve passar à próxima fase e a seta azul com o significado oposto. Os votos são depois contabilizados com a votação do júri e, se esta exceder os 75%, o painel que separa o júri dos concorrentes elevar-se-à e o concorrente será automaticamente admitido à próxima fase do concurso.

«Rising Star – A Próxima Estrela» é a nova aposta da TVI para as noites de domingo. Com apresentação de Pedro Teixeira e Leonor Poeiras, o programa tem estreia marcada para o próximo dia 4 de maio.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários