Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 21 a 25 de Abril

[tps_title]Ep. 163[/tps_title]

O dia amanhece com novas ideias em casa dos Belmonte: João decidiu ir investigar o que realmente se passou no Brasil e parte para o aeroporto. Quando confrontado pelo irmão Carlos, mente e diz que a sua viagem tem como destino a Suíça.

Quando Sónia e José descem para tomar o pequeno almoço, deparam-se com Carlos sentado à mesa e tentam controlar-se. José faz um grande esforço para não confrontar o irmão com a sua chantagem a Sónia.

No jornal da terra, Rosário entra e interrompe Lucas e Hugo que falam sobre o perigo que todos correm agora que os cúmplices de Alistair voltaram a Estremoz. A jovem faz uma cena de ciúmes enorme e tenta encontrar Nina. Depois te ter descarregado toda a sua frustração, sai deixando-os desorientados. Quando regressa, filmam os pivots mas Hugo está noutra. Rosário não gosta da falta de atenção e diz tudo ao contrário, tentando provocá-lo. Lucas fica sem saber o que fazer.

Sofia decide apresentar Nina como sua assistente e liga-lhe para a informar. Ela concorda e combinam fazer o anúncio na tarde desse mesmo dia.

Artur cansa-se da sua rotina e decide mudar os hábitos matinais. Em vez de tomar o seu habitual pequeno almoço no café de Beatriz, decide ir ter com o seu amigo João à herdade. Ao chegar, percebe que ele foi viajar e sai, desanimado e sem comer o que quer que seja.

Quando está a sair da herdade, o padre depara-se com Carlos que lhe faz perguntas sobre os métodos da igreja para cuidar de bebés abandonados. Ele estranha a conversa mas o Belmonte explica-lhe que pretende saber mais sobre o seu passado. Pretende saber se terá ele sido abandonado pelos pais biológicos à porta da igreja.

Na casa dos Milheiro, Pedro e Miguel assinam o contrato que lhes permite ter financiamento para comprar o parque cinegético. O capital é crédito concedido a Pedro devido à confiança no seu sobrenome. A sociedade anónima que criaram permitir-lhes-á fazer a oferta sem que ninguém saiba que Pedro está envolvido.

No moinho, Rafael prepara-se para arranjar finalmente o djambé que Flip, sem sucesso, estragou em busca do dinheiro. Quando o começa a manusear, apercebe-se de um fundo falso e retira de lá, para seu grande espanto, um molho de notas de 500 euros.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários