Apresentadora não garante regresso da Casa dos Segredos
Televisão

EXCLUSIVO: Teresa Guilherme fala sobre Utopia: “é mais uma evolução dos reality-shows”

Foi durante a V Gala dos Troféus TV7Dias de Televisão que Teresa Guilherme falou em exclusivo com o «EM FOCO!», em parceria com o Propagandista Social, relativamente à sua nomeação e ao novo reality-show «Utopia».

A apresentadora já conhece o formato e mostra-se disponível para a sua condução: “A Utopia é mais uma evolução dos reality-shows. Se me calhar a mim apresentar terei imenso prazer se não terei imenso prazer em ver“.

Teresa abordou também a duração do programa que na Holanda foi de um ano que considerou ser um problema numa possível versão portuguesa: “A maior barreira a ultrapassar ainda neste programa é transformar um programa de um ano (na Holanda durou um ano) em quatro meses e as pessoas terem aquelas emoções todas… Mas é uma boa aposta com certeza haver uma inovação”.

Relativamente à possível adaptação, Teresa considera que será necessário fazer alguns ajustes: “Acho que todas as realidades de podem adaptar à realidade portuguesa depois de se adaptarem a realidades mais próximas se calhar que a Holanda“. Questionada sobre a diferença de concorrentes relativamente a outros formatos, uma vez que «Utopia» é caraterizada por concorrentes com diferentes profissões que construirão uma nova sociedade, a apresentadora acredita numa essência comum: “Isso não existe… O Big Brother está na essência de todos os programas. Não é por acaso que quem criou este «Utopia» foi o senhor De Mol que criou o Big Brother… A essência está lá, é a mesma.

Teresa desconhece ainda se o formato já terá sido adquirido pela estação de Queluz de Baixo: “Não faço a menor ideia se a TVI comprou o programa ou não… é uma coisa que está no segredo dos deuses“. Neste momento, a apresentadora revelou sentir-se bem na TVI não ponderando por isso uma mudança de canal: “Não tenho razão para isso, a TVI trata-me muito bem“.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários