Televisão

EXCLUSIVO: Manuel Luís Goucha comenta «Masterchef»: “Neste momento estou apaixonadíssimo”

Manuel Luís Goucha esteve à conversa juntamente com Cristina Ferreira, com o EM FOCO!, em parceria com o Propagandista Social, durante a Gala dos Troféus TV7Dias de Televisão.

Um dos temas abordados durante a entrevista foi o sucesso alcançado pelo programa «Masterchef Portugal» atualmente em exibição na estação de Queluz de Baixo aos sábados. O apresentador não escondeu a paixão que tem pelo projeto: “Neste momento estou apaixonadíssimo pelo Masterchef”.

Manuel Luís Goucha comentou também o sucesso que o programa tem feito, nomeadamente em público não tão fidelizado à estação: “Marca nomeadamente a própria estação TVI porque era um programa que não era pensado para a TVI. É um programa que à partida alcança um público diferente, o público da classe A e da classe B que não estão tanto assim ou não estavam tanto assim na TVI e portanto é um sucesso“.

O apresentador vai ainda mais longe e classifica «Masterchef Portugal» como o seu grande projeto da atualidade: “É neste momento o meu grande projeto”. Recorde que o programa de culinária encontra-se atualmente com apenas 7 concorrentes em jogo, tendo sido expulsa a concorrente Cristina na última emissão.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários