Televisão

TVI fará “tudo” para segurar Marcelo Rebelo de Sousa

Depois de anunciado o final do contrato e que “hipóteses alternativas” não estavam fora de questão para o político, a TVI garante que vai fazer de tudo para o manter.

O vínculo que liga Marcelo Rebelo de Sousa ao canal de Queluz de Baixo termina em maio e o professor não deixou de lado uma possível mudança de rumo. Contudo, José Alberto de Carvalho afirma à Notícias TV que a TVI pretende lutar com “tudo o que estiver ao seu alcance” para manter o comentador. “Vivemos em concorrência. Com os resultados que tem, é natural que seja um ativo interessante para qualquer canal. O que posso dizer é que os comentários do professor Marcelo são muito importantes para nós. A TVI deseja mantê-lo, não há nenhuma dúvida sobre isso, nunca houve“, declarou o diretor de informação da estação à mesma publicação.

O jornalista confirmou ainda que estão a ser feitas as negociações para a renovação do contrato de Rebelo de Sousa. Recorde-se que a SIC já veio desmentir qualquer interesse em recrutar o ex-líder do PSD para o seu painel de comentadores.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários