Televisão

Leonor Poeiras: «A concorrência vai mesmo ficar esquecida»

Ontem, a TVI apresentou a sua próxima grande aposta dos serões de domingo à noite, o “Rising Star”. Leonor Poeiras, uma das co-apresentadoras do programa ao lado do estreante Pedro Teixeira, confidencia “que a partir de 4 de maio a concorrência vai mesmo ficar esquecida (…) este programa vai mesmo mexer bastante.

Sobre a apresentação do formato aos portugueses no passado domingo (27), que registou um rating médio de 15.8 (1.5 milhões de telespectadores), a co-apresentadora mostra-se confiante: “O serão inteiro da TVI estoirou na audiência. Só isso é um indicador daquilo que está para vir,” confirmando não sentir ” um peso maior ou uma responsabilidade maior. (…) Dou sempre ao máximo quer esteja uma pessoa a ver ou milhões.”

Falando um pouco da sua experiência profissional, Leonor Poeiras afirma: “A nossa prestação, aquilo que nós entregamos e damos em cada programa e em cada projeto é ao máximo independentemente de quanto vamos fazer e eu já fiz programas com uma audiência baixa e certamente vou fazer este para uma audiência muito mais alta”.

“Rising Star – A próxima estrela” estreia no próximo dia 4 de maio nos ecrãns da TVI, com apresentação de Leonor Poeiras e Pedro Teixeira.

Categorias
Televisão

Comentários