Televisão

«Rising Star» terá castings no Instagram

«Rising Star – A Próxima Estrela» terá uma nova fase de castings a realizar via Instagram com início brevemente.

O novo programa de Domingo à noite da TVI foi apresentado esta tarde à imprensa e Bruno Santos, diretor de programas da estação, revelou a existência desta nova fase de castings: “Nós acabámos os castings há uma semana apesar de ainda termos uma janela de castings via instagram, uma coisa que nós ainda não estamos divulgando muito mas ainda existe essa possibilidade. Ou seja , as pessoas podem fazer um casting de 15 segundos, que é o que o instagram permite, enviar o vídeo e nós, se acharmos que vale a pena, podemos convidar essa pessoa“.

Esta nova oportunidade para concorrer ao programa será divulgada brevemente e decorrerá ao longo das 13 emissões previstas: “Nós não divulgámos muito, vamos começar a divulgar agora porque queríamos que isso não competisse com a fase de casting propriamente dita“.

Os selecionados através desta via serão convidados a assistir ao programa e poderão mesmo concorrer e atuar no palco em frente ao painel que apresentará a votação: “Existe um elemento surpresa que é num dia nos convidamos algumas pessoas que mandaram o seu vídeo via instagram e essa pessoa é surpreendida”.

«Rising Star» tem estreia marcada para dia 4 de maio, com apresentação de Leonor Poeiras e Pedro Teixeira e conta com Pedro Ribeiro, Carlão, Rita Guerra e Cuca Roseta como jurados. Aceda ao Instagram do programa em: instagram.com/risingstartvi

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários