Televisão

«Masterchef Portugal» conquista melhor audiência desde a estreia

O programa «Masterchef Portugal» continua a apresentar bons resultados para a TVI tendo conquistado este sábado o seu melhor resultado desde a estreia.

audiencias sabado 2 de maio

O programa conduzido por Manuel Luís Goucha, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira foi visto por 1 milhão e 353 mil portugueses tendo conquistado 35,5% de share e 14,0% de rating. O programa deste sábado ficou marcado pelo regresso da concorrente Rosa à competição, acabando por ser posteriormente expulsa em conjunto com Ana Rita.

O dia foi conquistado uma vez mais pelos canais de cabo, tendo a TVI ficado com o primeiro lugar do pódio das televisões generalistas com 22% de audiência, sendo seguida da SIC e RTP apenas separadas entre si por três décimas.

De recordar que o próximo sábado ficará marcado pela estreia do novo programa de João Baião e Júlia Pinheiro «Sabadabadão», a aposta da SIC para combater o sucesso crescente do programa de alta cozinha da TVI.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários