Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 5 a 9 de Maio

[tps_title]Ep. 174[/tps_title]

As raparigas estão cada vez mais entusiasmadas com o seu programa de televisão e combinam uma reunião para uns dias depois.

Já em casa dos Milheiro o clima é de grande tensão. Miguel discute com Anabela, mas esta, indiferente e alucinada, responde-lhe mal.

No Brasil, João mostra a fotografia de Carlos num hotel mas imediatamente é interpelado por dois mafiosos. Para obter alguma condescendência da sua parte, mostra-lhes uma série de notas e diz estar disposto a pagar. Os homens acalmam-se.

Artur vai até à redacção e é surpreendido pelo aparecimento de Nina. A rapariga apresenta-se como namorada de Hugo e troca uma pequena conversa com o prior.

A troco de dinheiro, o recepcionista do hotel brasileiro deixa João aceder aos dados de hóspedes antigos.

Com intuito de ajudar a irmã, Julieta confronta Miguel e Anabela e diz-lhes que devem pensar bem nos esquemas em que estão metidos pois podem prejudicar a família. Ambos acedem e a veterinária decide ficar a dormir em casa nessa noite.

Depois do Padre Artur sair, Hugo discute com Nina, fazendo-lhe uma cena de ciúmes. A rapariga fica saturada e decide ir-se embora.

Luísa está no café e serve Sónia e Paula. Nesse momento chega o dealer e a rapariga tenta fazer com que este se vá embora. No entanto o aparato é tal que Sónia percebe que se passa algo e confronta a rapariga. Sem sucesso, para seu desalento.

No final do jantar, Gustavo diz a Beatriz que no dia seguinte lhe apresentará uma proposta de negócio. A mulher diz que nesse momento não está em condições de falar de negócios. A ex-mulher de Joaquim contava que Gustavo passasse a noite consigo mas sai-lhe o tiro pela culatra.

Nas suas pesquisas, João encontra uma reserva em nome de Charles Lavoisier Beaumont, com um passaporte falso com a fotografia de Carlos. As datas da estadia coincidem com a data da morte de Emílio. João fica muito abalado.

Pedro e José estão na sala. Pedro recebe uma chama de Carlos, dizendo que já tem novidades sobre os desvios de dinheiro da empresa e pede para marcar uma reunião com urgência para a manhã seguinte. Mesmo sem João e com a presença de Mário, o advogado, e do inspector Oliveira. Os dois irmãos ficam surpreendidos e expectantes.

Paula e Sónia chegam a casa. Ao saber da notícia da reunião e ao ver a apreensão de José e Pedro, a brasileira decide ligar a João. No entanto, abalado com o que descobriu, o rapaz não atende.

Instantes depois, João liga para Sónia. Paula fica melindrada. Este pede-lhe que investigue pelos seus contactos as contas e os offshores que existem na Suíça em nome de Charles Lavoisier Beaumont, dando-lhe ainda um número de passaporte. As duas raparigas ficam intrigadas.

João fica a saber que Carlos marcou uma reunião do grupo e decide então adiantar a data da sua viagem. Depois de falar com a agência é interpelado por um mafioso que diz ter notícias interessantes para lhe dar a troco de uma pequena fortuna. João fica interessado e combinam encontrar-se mais tarde.

Nessa noite, em Lisboa, Carlos já dorme. Nina entra no seu apartamento, vestida de Anjo Negro, pronta a revistar tudo.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários