Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 5 a 9 de Maio

[tps_title]Ep. 175[/tps_title]

No Brasil, João faz metade do pagamento a um homem para receber as informações que deseja. Este diz-lhe que Carlos esteve lá e que quis recrutá-lo para fazer um serviço de intimidação. No entanto este não aceitou, pois teria como missão matar o homem caso este não cedesse. Nesse momento o bandido percebe que o detetive de Gustavo está a tentar ouvir a conversa e intimida-o, mandando-o embora.

O detetive afasta-se e o mafioso confirma a João tudo o que este mais temia: esse homem, Carlos, queria matar o próprio pai e conseguiu fazê-lo. João fica muito abalado.

Em Lisboa é já noite e Nina inspeciona o apartamento de Carlos. Pensa que este não dá por si mas engana-se.

Na manhã seguinte, Flip emociona-se ao sentir o bebé de Filomena a dar pontapés.

Miguel chega à mesa do pequeno-almoço e pergunta por Anabela a Rosário e Julieta. Ambas lhe dizem que não sabem e todos ficam preocupados. Anabela acaba por aparecer. Chateada com as perguntas que lhe fazem, sai para os quartos e deixa a mala na sala. Rosário repara e fica alerta.

Henrique pede a Verónica que altere as configurações do site das estrelas Michelin para que conste o nome da estalagem no grupo das vencedoras. Apesar de receosa a rapariga aceita ajudar o patrão.

Depois do pequeno-almoço, Miguel sai para a reunião com um dos responsáveis da offshore. O Milheiro está nervoso e ao mesmo tempo preocupado com a mulher.

Rosário fica em casa a tomar conta da mãe e aproveita para lhe mexer na mala e tirar a arma.

Íris visita a família do moinho e aproveita a ocasião para fazer meditação com Flip. Com intuito de fazer uma proposta de parceria de negócio a Beatriz, Gustavo vai ao café para conhecer melhor o espaço. Todos ficam espantados ao vê-lo lá.

Na adega, já todos esperam por Carlos, ansiosos por saber o que este tem para dizer com tanta pressa. Quando chega, o Belmonte faz-se acompanhar de Tony que diz ser a chave que vai desvendar todos os mistérios por trás dos desvios de dinheiro do grupo.

Enquanto Carlos se prepara para contar a sua história, Rosário brinca com a arma de Anabela na redação, sem sequer sonhar que Isaak está atrás da porta de sua casa a espreitar a professora sem esta dar conta.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários