Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 5 a 9 de Maio

[tps_title]Ep. 176[/tps_title]

Anabela vê Isaak. Procura a pistola dentro da sua bolsa, tentando manter a calma. Ao ver que esta não está lá, entra em pânico. O inglês não pensa duas vezes e mata-a sem dó nem piedade.

Quando chega a casa para ir buscar uns papéis, ao ver a mulher morta no chão, Miguel fica em pânico.

Já na adega, Tony e Carlos contam a sua história. Tony operava na sombra do antigo gestor financeiro do grupo, Francisco, e ajudou a fazer os desvios de dinheiro no passado, falsificando os documentos da empresa.

Em casa dos Milheiro, o aparato fica montado. Miguel desespera. Anabela e o GNR que guardava a casa estão mortos. Susana e Rebelo tentam acalmar os ânimos e Julieta, que acaba de chegar, abraça o pai. Rosário chega também a casa e, ao ver a mãe caída e morta, desmaia. Ao aperceber-se do que se está a passar, fica completamente transtornada.Toda esta preocupação aumenta quando a rapariga se lembra que deixou a mochila na cena do crime e que lá dentro está a arma que roubou à mãe.

Hugo está com Lucas na adega para ouvir a história de Carlos e Tony, para publicar no Aquém-Tejo Digital, Íris aproveita para beber um café na companhia do Padre Artur. Os dois conversam sobre Nina e sobre a sua relação com Hugo e com Estremoz.

Luísa vai a Lisboa à sessão fotográfica. Fica surpreendida quando percebe que a sessão é em lingerie e não sabe se deve fazê-la ou não.

A explicação de Tony quanto aos desvios vai continuando. No final do testemunho, o homem diz que só se pode ter passado uma de duas coisas: dado que o último grande desvio foi feito por Emílio, resta saber se foi feito de livre vontade ou forçado por Francisco.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários