Televisão

«Rising Star» lidera na estreia

O novo talent-show interativo da TVI liderou na sua estreia no passado domingo onde a estação foi também líder entre as generalistas.

O programa apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira alcançou os 32,7% de share e 14,1% de rating, atingindo a marca de programa mais visto do dia. Dos doze concorrente a concurso, nove foram selecionados para a próxima fase e a aplicação de «Rising Star» contou com mais de um milhão e cem votos. O principal informativo da estação de Queluz de Baixo manteve também os bons resultados alcançando a marca do segundo programa mais visto do dia.

audiencias domingo

A estratégia da SIC para combater a estreia do programa da TVI passou por trazer para o horário nobre um episódio de «Sol de Inverno». A novela de Carnaxide alcançou os 11,1% de rating e 22,3% de share, trazendo a SIC de volta ao TOP 5 de domingo, o que não acontecia desde a estreia de «The Voice Portugal».

«The Voice Portugal» perdeu também algum terreno tanto pela estreia de «Rising Star» como pela aposta da SIC em «Sol de Inverno», ainda conquistando o quarto lugar do dia com 19,5% de share e 9,4% de rating.

«Vale Tudo» continua a somar resultados menos positivos com 14,3% de share e 5,3% de rating. Também o programa «Portugal em Festa» da estação de Carnaxide continua a acumular resultados negativos com 3,0% de rating e 10,1% de share.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários