Televisão

EXCLUSIVO: Rodrigo Paganelli comenta experiência de desaparecimento do André

Rodrigo Paganelli, que interpreta André da novela «O Beijo do Escorpião» , este à conversa com o Propagandista Social na antestreia da peça «À Margem», no teatro A Comuna.

O ator comentou a experiência de interpretar as cenas intensas do desaparecimento e rapto do seu personagem durante a viagem de finalistas a Loret: “Esta experiência agora de Loret e das consequências de Loret tem sido um grande desafio e uma grande oportunidade ao mesmo tempo. Acho que como ator e como profissional tenho que lavar isso com grande garra. Tenho de tentar fazer o melhor possível e tenho de tentar aproveitar ao máximo esta oportunidade visto que sou um ator jovem e portanto quero vingar neste mundo. Está a ser um grande desafio e está a ser muito giro”

Relativamente às alterações efetuadas ao guião, Rodrigo confessa que tudo decorreu em cima da hora, embora tenha havido tempo para estudar a forma como tudo decorreria:  “Foi um bocado em cima da hora. Mas claro, tivemos tempo para ver a história, para saber o que é que íamos fazer,  para conhecer o futuro da história e as consequências que estes episódios iriam ter“.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários