Palcos & Letras

«À Margem – Três Curtas de Tennessee Williams» na Comuna

«À Margem – Três Curtas de Tennessee Williams» estreia já na próxima terça, 15 de maio, na Comuna Teatro de Pesquisa  contando com os atores Mafalda Tavares, Pedro Carvalho e Cucha Carvalheiro.

Nas três curtas de vidas deixadas ao abandono, a quem o mundo virou as costas, respira-se a criatividade de uma magnífica encenação de Cucha Carvalheiro. A encenadora também participa como atriz na terceira curta. Os dois outros jovens atores (Mafalda Tavares e Pedro Carvalho) constroem três personagens cada um de três diferentes faixas etárias, que enfrentam existências recheadas de vazio, onde cabem muitos sonhos e imaginação. Ou talvez poderiam apenas ser uma personagem que ultrapassa o tempo. Quando o tempo e o espaço muda poderemos continuar a ser a mesma “personagem”?

IMG_5725Propriedade Condenada, Fala-me como Chuva e Deixa-me Escutar e A Marquesa de Larkspur Lotion são as três peças apresentadas à margem da sociedade, onde a vontade de viver, independentemente da realidade (des/cons)truída é de quem acredita, de quem sonha.

«À Margem – Três Curtas de Tennessee Williams» será apresentada no Comuna Teatro de Pesquisa, de 15 de Maio de 2014 a 25 do mesmo mês, de quinta a sábado às 21h30 e domingo às 17h.

Fotografia: Luís Miguel Costa

Categorias
Palcos & Letras

Comentários